terça-feira, 23 de junho de 2009

Testemunho de Brian Head (Ex-Korn)


Testemunho de vida comovente

Sim, um grande e inovador guitarrista de 7 cordas, back-vocal e grande compositor que tocava junto a uma banda respeitadíssima e altamente premiada, PORÉM, com teor lírico totalmente depravado, o KoЯn.
Brian Head Welch se tornara viciado em álcool e drogas, contudo, sentiu de perto a aflição e chegou ao arrependimento, conhecendo de perto o Deus que seus pais serviam, mas ele não conhecia:

A gota d'água foi ver sua filha, órfã da mãe, com apenas 3 anos de idade, cantando uma música obscena do KoЯn "Adidas - All day I dream about sex" (todos os dias eu sonho com sexo). Brian Head, um homem que buscou e ALCANÇOU em DEUS a transformação, imediatamente deixa à banda pelo conflito em seu modo de vida, é liberto do vício e com a graça de Deus, sobrevive para criar sua filha e testemunhar o poder de Deus na sua vida. Bom também saber: ele não desiste dos que lhe são queridos, ele deixou pra trás o pecado de uma vida desvirtuada, e hoje fala de sua transformação para seus ex-parceiros de banda, incentivando-os a também mudarem seu rumo.

É uma espécie do nosso "Rodolfo" (ex-Raimundos) para os estadunidenses, se formos comparar a repercussão de ambos como músicos. O Head é uma bênção e eu digo sem hesitar: está sendo um forte instrumento de santidade nas mãos de Deus, com livre acesso na música secular, já que seus fãs estão surpreso com a qualidade sonora de seu trabalho solo, que supera as expectativa e os 2 álbuns do KoRn (abaixo da média) desde a sua conversão e imediata saída.

Brian, mais conhecido como Head, foi fundador e guitarrista do Korn, banda californiana de new metal, que fez parte do meu set list quando adolescente. Deixou a banda em 2005, após tornar-se cristão. No vídeo abaixo, o próprio Head dá seu testemunho sobre a experiência do encontro com Cristo, sobre a saída do Korn, sobre sua família… Brian não deixou de fazer música. Lançou o trabalho solo intitulado “Save me from my self”, sem perder o peso do hardcore.

Brian Head lança "Save Me From Myself"


Nenhum comentário: