Uma linda celebração embalada ao som da Orquestra Louv'art, pastor Bené Gomes e um coral de 200 vozes, comandada pelo maestro Guarany e a maravilhosa presença de nossas igrejas que abrilhantaram a festa com suas caravanas. Vestidas com suas camisas criativas e muita animação elas chegavam de todas as partes do país.
A festa iniciou com muita adoração e apresentações dos ministério de dança das igrejas de Nova Vida de Heliópolis (Dança e Vida), Olaria (Vidarte), Duque de Caxias (C.U.R.A) e Colubandê (Expressão e Louvor). Em seguida foi anunciado a entrada dos bispos com suas esposas e logo após os pastores, que arrancaram gritos e aplausos de suas ovelhas.
A pregação foi feita pelo bispo Tito Oscar INV São Paulo, que ministrou sobre o texto de João 10:10 “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” Umas da primeiras mensagens pregadas pelo bispo Roberto McAlister no Auditório da ABI, onde surgiu a inspiração da famosa frase “Que Deus o abençoe rica e abundantemente”. Neste momento uma grande emoção tomou conta de todos, pois haviam pessoas nesta celebração que também estavam presentes há 48 anos atrás neste mesmo lugar, ouvindo o bispo Roberto. Só Jesus Cristo para promover um evento com tamanha intensidade.
Após a pregação, bispo Miguel Incutto, presidente do Conselho de Pastores de Nova Vida, iniciou a ordenação de 26 pastores. Ao término, bispo Jorcelino Queiroz fez a oração final e despediu a todos rumo a celebração dos 50 anos.
Por Celsiene Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário